11.10.05

PPC

PPC

A Tia Helo detém o título de rainha PPC, pelo simples motivo que ela é a PPC mais velha, em atividade, que eu conheço. PPC? Passional, Possessiva e Ciumenta. A Tia Helo não brinca em serviço. E olha que ela nem é filha única, aliás ela é uma em 14 irmãos e irmãs, numa família que faria Nelson Rodrigues corar - mas essa é outra história (e será contada).

Como a Tia Helo é celibatária, e ela tem que aceitar que Jesus não é homem para uma só pessoa, os grandes alvos da sua PPCzice são as suas sobrinhas.

Uma vez eu fui comer o almoço "saudável"(a tal pizza de muzzarela purificadora) da sexta-feira na casa da sua sobrinha. Ao me ver entrando ela simplesmente me deu as costas e não falou comigo. Aquele era o dia dela, a comida dela, as sobrinhas dela...ai de mim invadir esse espaço.

Uma demonstração clássica foi quando a sobrinha favorita comprou balas para a sobrinha-neta da Tia Helo. Ela, então, resolveu rivalizar com a menina de 10 anos exigindo ( notem bem o 'exigindo') um pacote de balas só para ela.

E agora que suas sobrinhas tem outras preocupações a Tia Helo ainda exige mais atenção (através do telefone, insistente), consegue e não tá nem aí pro resto do mundo. PPC profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário