19.3.06

Ocean Race

Ocean Race



Já que o banco onde eu deposito o meu din din está patrocinando dois barcos na Volvo Ocean Race, a regata volta ao mundo, eu fui lá na marina ver se o meu dinheiro está sendo bem aplicado nos barquinhos. Barquinhos o ca.....! Super veleiros, isso sim!

Na minha visita eu vi o mastro sendo colocado no barco do Brasil, as quilhas sendo colocadas no Holanda 1, muitos homens lixando, pintando e limpando seus veleiros para a próxima etapa. Hummmm, tem alguma coisa nesses velejadores que me agrada, homens que trabalham com as mãos, pele curtida do sol, mãos calejadas, um certo ar aventureiro....Como disse a Luizinha: Vikings!

E pelos vikings que eu vi fica difícil escolher só um barco para torcer. Vou torcer pelo Brasil 1 só por causa do super simpático Torben Grael, mas o Holanda 2 (patrocinado por mim, mesmo que o meu dinheirinho no banco só compre 2 metros de corda) tem toda a minha simpatia.

Sábado a regata é na Baía de Guanabara. Vou lá ver as velas passeando em frete ao Pão de Açúcar.

Um comentário:

  1. adoro veleiros e nórdicos. queria ter pelo menos um de cada.
    bjs, d. kaká.

    ps.: tinha muito mais coisa pra falar sobre filmes e oscar - meu brokeback perdeu injustamente, mas gostei de saber que vc tb adorou o Munique, espinafrado por gente mongolóide que não gosta do Spielberg porque se sentem mais inteligentes assim, pobres coitados.

    ResponderExcluir