12.8.06

Em uma hora na Praia do Futuro

Em uma hora na Praia do Futuro

- Coco?
- Agora não, obrigada.

- Queijo coalho derretido?
- Não, obrigada.

- Castanha de caju? Prova.
- Não, obrigada. Não, obrigada.

-Coco?
- ok, um.

- Camarão? Lagosta? Ostra?
- Não. Não. Não, obrigada.

- Coco?
- Não.

- Cachaça?
- Não.

- Cds, dvds, mp3?
- Não, não, não.

-Empada?
-Não.

-Coco?
-Não.

- Biquinis? Cangas?
- Não!

-Tatuagem de hena?
- Não.

-Coco?
- Não.

-Cocada? Prova só um pouco. Vai, pega. Só um pouco.
- Não. Não quero. Não quero. NÃO!

E ainda tem o sorvete, o sanduiche, o docinho, mais coco, óculos escuros, bijuterias, mais coco.......

A Luizinha está se recuperando do stress causado pelo blogger que apagou um post enorme que ela tinha preparado, mas já já ela aparece no pedaço para a alegria de seus fãs.

2 comentários:

  1. Que coisa n....eu acho q essa eh a unica coisa q eu n sinto falta de fortaleza...apesar de q aqui tbm n eh mto diferente...eh ateh um pouco pior...q invez de coco, sorvete, etc...eh papel, esmola, bala..e reze pra n ser nenhuma arma...hehehe....humor negro...péssimo neh...eu sei...=p...
    pra variar...saudades!!!
    =*
    P.S. e a nossa novela hein?!?!

    ResponderExcluir
  2. E tem quem chegue sem perguntar...

    "Minha senhora, um momento
    Eu lhe peço atenção
    Amenize o sofrimento
    Deste velho coração
    Repentista também precisa de alimento
    Por isso me dê um tostão

    Inhame, inhame, inhamen, inhame..."

    PS: Ka, corrige aí que eu estudei no Batista.

    ResponderExcluir