7.9.06

Frio in Rio

Frio in Rio

Fazendo jus a minha porção inglesa vou falar do tempo.

Saí lá do Ceará, onde eu pingo suor a cada saída de casa, esperando pegar aquela temperatura agradável pré-primavera de 23ºC, em média. Mas não foi nada disso que eu encontrei aqui...por enquanto só mínimas de 12ºC e máximas de 20ºC. Máxima de 20ºC!!!! Isso ao meio dia com sol! Haja chocolate quente.

No dia que eu fui encontrar a Luizinha** fez 16ºC na Tijuca, imagina o que aconteceu quando eu voltei ao Leme. E hoje eu tive o prazer de um banho de chuva com 18ºC e vento. Olá gripe!

Ok, eu gosto de um friozinho, tem muitas vantagens, entre elas o tal chocolate quente e as comidas gostosas, mas para mim o pior é acordar no meio da noite com vontade de ir no banheiro e sentar na privada gelada, choque térmico na certa.

A previsão do tempo diz que vai melhorar, espero que sim. Enquanto isso...cadê o cobertor de orelha??

_______

**Esse encontro rendeu muito. Podem esperar mais posts da Luizinha (ela vai escrever nem que seja sob tortura - cócegas como sugeriu a Micaela), e claro que vamos comemorar o primeiro aniversário do blog (de preferência com um bolo de chocolate).

2 comentários:

  1. Pois é né amiga e com esse frio a gente nem tem aquela privada super moderna japonesa...beijão!

    ResponderExcluir
  2. ganhei uns três quilos por causa do frio. puuuto, eu.

    ps.: colocar a culpa no frio é muito descaramento, né?! eu sei.

    ResponderExcluir