12.11.06

Anotações do domingo

Anotações do domingo

- Como assim Elton John não vem mais?? Tia Heloooo é o seu querido, faz uma forcinha aí em cima.

- O Jones tocou muito pandeiro imaginário na festa de ontem, squidum, squidum, squidum

- O que fazer nas próximas 13 semanas sem o Lost?

-Das séries novas que estrearam essa semana eu gostei da The Nine, também gostei de Justice, mas parece que já foi cancelada. Das que voltaram eu fiquei feliz de ver Clark Kent sair da zona fantasma em Smallville, que Lorelai vai finalmente se entender com o pai de sua filha no Gilmore Girls e com pena do médico croata gostosão e da Abby do ER. Parece que CSI vai seguir a linha de Lost deixando um to be continued no fim do episódio (aí Grissom antes você resolvia tudo em um episódio...). E o reality show que mais me divertiu foi o American Inventor – apareceu cada invenção sem noção que me arrancou boas risadas.

- Para não deixar os esportes de fora... o Brasil ganhou o mundial de futebol de areia cujo ponto alto foi a briga entre cucarachos.... No vôlei indoor as meninas continuam ganhando....No vôlei de praia Larissa e Juliana, já bicampeãs mundiais e brasileiras, ganharam em João Pessoa e o Franco e Pedro também ficaram com o primeiro lugar.....no surf o australiano Mick Fanning levou a melhor nas ondas de Imbituba (SC)...no tênis a Sharapova, usando o pior modelito do armário, perdeu a semifinal para Henin-Hardenne (que acabou sendo campeã) e o Federer, claro, já ganhou a primeira em Xangai.

-Quando é que o filme do Borat vai passar aqui no Brasil?

Um comentário:

  1. american inventor foi engraçadíssimo, tanta coisa absurda que parecia armação. ótimo, ótimo.

    borat no brasil? 16 de fevereiro. vi hoje quando preparava um post que tá rascunhado pra minha ausência durante o [meu] feriado [enforcado] no rio.

    treze semanas sem lost... não tenho nem condições de comentar.

    muchos besos, kk

    ResponderExcluir