5.11.06

Esportes do fim de semana

Esportes do fim de semana

Hoje terminou o 24 horas de bicicleta lá no Beach Park. Para quem não sabe nesse evento pode-se pedalar sozinho ou em equipes de 2, 4 ou 6 pessoas; a equipe que der mais voltas nessas 24 horas vence. Não, eu não participei dessa, o meu ciclismo se resume a passeios na ciclovia e, no máximo um downhill, mas armaram uma estrutura legal e organizaram outra aula de spinning como a da ponte metálica – e essa aula eu, a Bi, a Fátima, a Érica e mais noventa pessoas fizeram. Dessa vez o por do sol foi escondido pelas nuvens, felizmente foi substituído por uma lua cheia maravilhosa.

Não sei quem ganhou o 24 horas, mas a uma horinha que eu pedalei me cansou bastante. Não imagino, e nem quero imaginar, 24 horas naquele selim.

A melhor do dia foi que um brasileiro, Marilson Gomes dos Santos, ganhou a maratona de New York. Que coisa boa! Correu mais que aqueles quenianos de pernas compridas. E nessa mesma maratona o Lance Armstrong (o cara das pulseiras amarelas e do Tour de France) que tinha o objetivo de terminar o percurso em menos de 3 horas, fez em 2:59:37.

O vôlei continua ganhando.

No surf os brasileiros não foram muito bem na etapa do WCT em Santa Catarina, três foram eliminados, mais ainda tem sete na parada. Estão todos esperando o mar melhorar por lá. O Kelly Slater nem veio (ahhhhh, que pena...), disse que não vê a filha desde junho, que a mãe vai casar e que acabou de comprar uma casa. Ok, Kelly, tá desculpado por não aparecer.

No tênis nem Federer, nem Nadal, nem Roddick que não foram por estarem cansados ou machucados. O Safin até jogou mas perdeu para o Tommy Haas (outro bonitão) que desistiu para o Hrbaty. Então a final do Master Series de Paris foi entre Davydenko e Hrbaty, o primeiro foi campeão. Dia 12 começa o the best of the best Masters Cup em Xangai e estarão todos lá.

Chega. Vou descansar.

3 comentários:

  1. Kaká

    Parabéns para o Marilson Gomes pela vitória na Maratona de Nova York. Um grande conquista, embora prefira outro tipo de desafios.

    Um abraço

    Marco Aurélio

    ResponderExcluir
  2. esse marilson é uma incógnita. corredor não precisa ter corpão e geralmente não tem - braços finos são um lugar comum. mas pernas finas???
    se aquele cara passasse do meu lado, jamais imaginaria que ele sequer tivesse uma boa saúde, quanto mais capacidade de ganhar a maratona de NY.
    arrasou!

    ResponderExcluir
  3. hahahha! O tamanho das pernas é inversamente proporcional a distância percorrida. Pode ver que os corredores de 100m tem coxões e os de 42km tem cambitos.

    bjoo!

    ResponderExcluir