11.11.06

Fazendo as pazes

Fazendo as pazes

Já fazia mais de um ano que eu não escutava With or Without You do U2. Se tocasse na rádio eu mudava estação, e se tocasse em outro lugar o qual eu não tinha o poder de mudar eu abstraía e fingia que era outra música. Não lembro porque resolvi parar de gostar dela, mas o fato é toda vez que o Bono gritava e gemia “with or withoooout youuu, I can’t liiiiive, with or without you” quem queria gritar era eu. Ela nem constava no meu iPod, e olha que lá eu tenho 73 músicas do U2.

Então ontem eu estava lendo com a TV ligada (uma pequena mania) quando começou a tocar o clipe dela e como eu não lembrava o motivo para tanta revolta com essa música (vantagens de se ter uma péssima memória), resolvi dar uma segunda chance. Peguei o cd do Joshua Tree e passei a dita cuja para o iPod, já escutei algumas vezes e voltei a gostar dela e do Bono gemendo no meu ouvido.

See the stone set in your eyes
See the thorn twist in your side……

A próxima a receber uma segunda chance será "Don’t Let The Sun Go Down on Me" do Elton John (querido da Tia Helo), mas essa fica para um outro post.

Um comentário:

  1. fiu! ainda bem que vc voltou ao juízo normal! :D
    a-mo with or without you.
    [u2 e madonna reinam absolutos no meu aipódje]

    besos, kk

    ResponderExcluir