15.12.06

Seis graus de separação

Seis graus de separação

Dizem que estamos separados de qualquer outra pessoa no mundo pro até no máximo outras 6, ou seja, o amigo, do amigo, do amigo, do amigo, do amigo, do meu amigo.

Aqui em Fortaleza o Sávio diz que é só um grau de separação entre qualquer um, e o link é ele. Se não for ele é o Ney, ou a Bi, ou a minha prima Marly.

Semana passada eu descobri que entre eu e o grande tenista Roger Federer só tem um grau de separação....vou voltar a treinar meu backhand, a minha chance de desafiá-lo aumentou consideravelmente.

2 comentários:

  1. só um grau? meu deus... quero jogar tb!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa, arrasou!! e eu me achando o máximo pq estou a cinco graus do príncipe william... diletante, yo!
    ;)

    bs!!!

    ResponderExcluir