2.3.07

Mais uma

Mais uma


Essa semana eu consegui ver todos os capítulos da terceira temporada de Lost (e que felicidade ver o Sawyer de volta a forma), tento acompanhar Smallville toda semana (falando nisso, cadê o Green Arrow?? traz ele de volta!) e ainda tem o pessoal do Seattle Grace (o preço de ter o McSteamy foi perder o Mc Vet?? que injustiça). Claro que eu dou uma olhada em CSI e todas as outras do gênero. Vejo Hell's Kitchen, Sem Controle, a Oprah, a novela, o jornal, o bbb....ou seja, eu vejo muita tv.



E para aumentar a lista Heroes estreou hoje na tv brasileira (eu resisti o apelo da internet). Oficialmente viciada depois do primeiro episódio. Felizmente o meu super poder é assistir vários canais ao mesmo tempo (com ajuda do inseparável controle remoto).

2 comentários:

  1. lost tá começando a limpar a barra comigo, gostei dos últimos 3 episódios.
    mas nem eu consigo explicar como ainda não consegui assistir nenhum episódio de grey's anatomy desta terceira temporada!! sério, é caso de internação.
    e heroes vou ver se consigo pegar a reprise de hoje

    um beijo

    ResponderExcluir
  2. Como vc não conseguiu ver Grey's anatomy??? A volta do McSteamy foi de arrancar aplausos.

    Lost voltou ao normal. O próximo episódio promete! E ainda vai ter o Sawyer soltando muitos apelidos.

    Vai correndo ver Heroes!

    Bjoos!!

    ResponderExcluir