18.4.07

London, baby

London, baby

(desculpa a falta de acentos)

Nos tres primeiros dias aqui em Londres fez sol e calor. Isso mesmo, calor! Os ingleses todos deitados na grama do parque pegando um solzinho, o primeiro bornze da primavera. Falando em primavera, as flores da cidade estao lindas e confusas com o clima, nao era agora que elas tinham que florir, mas gracas ao aquecimento global as flores e os ingleses lotaram os parques.

Ainda esta fazendo sol, mas a temperatura ja baixou mais.

Eh impressionante como eh a educacao. Aqui em Londres a coisa mais dificil de achar eh uma lata de lixo (coisas do terrorismo), mas a cidade eh super limpa...enquanto que no Brasil mesmo com uma lata de lixo em cada esquina....

Bom, como boa inglesa jah falei do tempo, entao vamos as atividades. Fui a quase todos os pontos turisticos (Big Ben, Picadilly, Convent Garden, etc) . Fui na Tate Gallery onde tem muita pintura inglesa e algumas esculturas interessantes. Tambem fui no Tate Modern onde esta tendo uma exposicao do casal de escultores Gilbert & George, eles fazem paineis enormes de fotos e colagens, pecam a sao google para mostrar quem eles sao.

Hoje eu fui ver a tudo que a Grecia e o Egito nao tem deles mesmos no British Museum.

Fui a varios pubs, comi muito blueberry muffin e ainda tem muito para fazer.

Continuo com dificuldades em atravessar a rua, mas felizmente sempre tem um "look right" ou "look left" pintado no chao.

Depois eu conto mais.

God save the queen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário