11.5.07

Check up

Check up

Examina o rosto...examina a perna...aí eu olho para a parede e vejo uma mini guitarra com uma foto dos Beatles.

Eu: Ah, doutor, o senhor é fã?

Doc: Claaro!

Eu: Estive em Liverpool mês passado.

Doc: E aí? Como estava? Quando eu estive lá em ‘89 não tinha nada.

Eu: Hoje tem tudo. Tem museu, tem ônibus que faz tour mostrando a casa do Lennon, do McCartney, Penny Lane...

Doc: Ai, ai..preciso voltar então.



Enquanto ele receitava…

Doc: E Londres?

Eu: Ahh, Londres estava muito bonita.

Doc: Eu fique em Earl’s Court, sabe onde é?

Eu: Sei, é perto de onde eu estava.



O doutor pega um mapa do metrô de Londres.

Doc: Olha é aqui. E eu fui ver um show do Jethro Tull aqui, e fui em Camden Town também.

Eu: Jethro Tull?!?!

Doc: Você viu aqueles roqueiros de preto lá? Próxima vez que eu for vou trazer um sobretudo preto.



O doutor passa a explicar a receita, mas isso só dura 5 minutos.

Doc: Espera aí que eu vou te mostrar uns vídeos dos Beatles aqui no computador.

Doc: Você sabe por que eles estão rindo tanto nesse video?

Eu: Não.

Doc: É que eles tinham fumado um baseado, hahahahhaha!


Os próximos 10 minutos de consulta foram no Youtube.

É o meu médico favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário