22.5.08

Meditando

Eu acompanho Lost pela internet (e vejo tudo outra vez na tv) junto com os americanos, e semana passada foi a primeira parte do final, que é em três partes.

Aí resolveram deixar todo mundo com síndrome de abstinência por duas semanas e só vão exibir as partes 2 e 3 no dia 29. E ainda disseram que vão re-exibir a primeira parte com cenas extras que não foram ao ar na primera vez. Why? Why?

aummmmmm

Ok, até lá eu vou resistindo os spoilers, mas não é tarefa fácil ainda mais quando eles deixaram muitas perguntas na tal parte um.

aummmmmmm

O pior é que provavelmente vão deixar um gancho daqueles para a quinta temporada que só vai ao ar em 2009. Why? Why?

aummmmmmm

E eu já estou ficando sem opções de episódios finais. Já vi os finais de temporada de:The Office (genial, eu coração Jim), 30Rock (Liz Lemon rocks!), How I Met Your Mother (impossível não querer ser amiga do Barney), e Brothers&Sisters (novelão).

aummmmmm

O que me salva é que tem muita coisa que eu deixo para ver na tv e esses só terminam em junho: CSIs, Criminal Minds e House.

aummmmmm

Ahhhh.. tem Indiana Jones e O Reino da Caveira de Cristal nesse fim de semana. Oba!



Off-topic: Sim, eu senti o tremor de terra aqui em Fortaleza ontem, parecia que eu estava sentada numa gelatina. A sensação é estranha, mas foi tão rápido que eu demorei para assimiliar que foi um terremoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário