15.6.08

Domingo na tv

O basquete feminino conseguiu se classificar para as olimpíadas mesmo sem a presença de sua "estrela" (aliás, péssima declaração que ela deu para imprensa).

A seleção do Dunga (porque minha ela não é de jeito nenhum) perdeu para o Paraguai, e confesso que nos segundo tempo eu estava torcendo para os defensores del chaco, mesmo com aquele Maradona-wannabe no time. Depois de passar a semana assistindo a Eurocopa, ver esse jogo foi mesmo que ver uma pelada aqui na praia.

O volêi masculino, com alguns jogadores novos, venceu a Sérvia no tie break, mas eles quase nunca decepcionam. Bernardinho para técnico do futebol já!

Roger Federer venceu um torneio na Alemanha, mas Nadal venceu o torneio de Queen's (que é um pré-wimbledon). Semana que vem eles estarão nas quadras de grama de Wimbledon, e, como eu disse antes, aposto no Federer (só porque sou fã).

As minhas amigas Juliana e Larissa estão oficialmente classificadas para Pequim, elas ficaram em terceiro no Grand Slam da Alemanha.

Hoje eu consegui assistir o episódio de House dessa semana e foi sensacional. Ele com a cabeça quebrada, literalmente, tentando desvendar o que aconteceu no acidente de ônibus, inclusive tomando drogas perigosas e tentando terapias alternativas resume a obsessão do House por desvendar os casos. E ainda deixou um gancho para o próximo episódio.

Um comentário:

  1. minha linda "sobrinha" da tia helô, parabéns!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir