4.7.08

Bungy Jump

A primeira vez que eu saltei foi em Queenstown na Nova Zelândia, berço do bungy jump. E foi da ponte onde fizeram o primeiro salto. Não era o mais alto de lá, esse só tinha 50m (ou outros era de 100 e 105m), mas foi super emocionante. Aí estão as fotos:


tchau, fui!

Ahhhhhh......pelo menos tem água embaixo.


Esse ano eu aproveitei a ida a Africa do Sul e o passeio pela Garden Route para fazer o maior bungy do mundo - 200m, um upgrade de 150 metros, e foi mais emocionante que o primeiro. Nesse dá até tempo de pensar "essa cordinha não vai me puxar de volta??". Demorei para colocar as fotos, mas aqui estão elas.


A ponte do salto foi essa.


Aí vou eu


Amarra essa coisa direito hein?


olha tudo direitinho tá


Olhar para baixo, nem pensar.


ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


Que maravilha!

Esse cara que foi me buscar perguntou de onde eu era, quando eu disse "Brasil", ele gritou "cara%$^!". Pelo jeito tem muito brasileiro saltando por lá.

Onde é o próximo?

Um comentário:

  1. Isso é insanidade. Fikei nervoso só de ver as fotos!

    ResponderExcluir