22.9.08

Emmyszzzzz

Ontem teve o Emmy, o Oscar da tv americana. E como eu vejo muita tv não podia perder essa premiação, ainda mais que eu vejo quase todos os que estavam concorrendo.

A festa foi meio chata, no fim correram com as premiações. Ficou que nem o bolo em festa de aniversário que ficam segurando o parabéns até o último minuto e depois que cantam vai todo mundo embora rapidinho.

Eu gostei de dois momentos: o medley de aberturas cantado pelo Josh Groban e a piadinha do Ricky Gervais com o Steve Carell (genial, adoro o Michael Scott). Thanks São Youtube.

Mad Men levou melhor série de drama, merecido. Aliás, qualquer uma nessa categoria era merecido: Dexter, Damages, House, Lost e Boston Legal (única que não vejo). Ainda vou fazer um post sobre Mad Men, é uma série fina, chique, bem feita.

Na comédia foi quase tudo para 30Rock, eu adoro, me divirto muito com a Liz Lemon e o Jack Donaghy (que deu o prêmio ao Alec Baldwin). Só fiquei triste que a minha querida The Office não levou nada, nadinha. Podia ter dado um para o Dwight já que o Ari Gold (Jeremy Piven) de Entourage tem três. Também vou fazer um post sobre Entourage. Sobre 30Rock e The Office já fiz.

Damages levou melhor atriz para Glenn Close, barbada. Ela faz uma advogada de dar medo e a série é muito boa. O advogado Ray Fiske também ganhou um prêmio (mas nesse eu estava torcendo para o Ben Linus de Lost). E parece que Damages vai voltar melhor ainda, com William Hurt e Marcia Gay Harden no elenco. Mal posso esperar para ver as maldades da Patty Hewes.

Pushing Daisies levou um prêmio de direção. Eu adoro essa série, ela é muito colorida e fantasiosa, e é sobre a morte. Falei um pouco sobre ela aqui.

Outra injustiça, para mim, foi o prêmio de ator de drama. Ganhou o cara de Breaking Bad (uma série sobre um professor de química que descobre que tem cancêr,meses de vida, e resolve fabricar meth e se associar a um aluno traficante), eu não gosto. Eu teria dado para o Dexter, meu serial killer favorito.

Momento vogue: eu não vou fazer análises de moda e tal, deixo isso para os profissionais no assunto. Só sei que metade das mulheres estavam de tomara-que-caia e a outra metade de ombro único. Eu gostei do vestido amarelo da Mariska Hargitay Entre os homens, McDreamy, John Krasinski (eu coração Jim) e Lee Pace eram os mais elegantes.

Momento irônico: o Hugh Laurie que faz o Dr. House não foi a festa porque estava super gripado. Se eu conheço bem o Dr. House ele ficou em casa tocando guitarra e se safou da premiação boring.

Momento nostalgico: no medley apareceram cenas de Happy Days e de M*A*S*H. Lembra Luizinha?!?! Eu tinha uma lancheira de Happy Days para ir à escola.

Um comentário:

  1. Happy Days era muitooooo bom...pena que o Fonzie embagulhou.
    Eu tb tinha uma lancheira de happy Days..e aquela música de abertura...dava vontade de sair dançando pelas ruas.

    ResponderExcluir