8.9.08

O novo Barrados

Eu lembro bem quando começou a passar Barrados no Baile, "nineoutwooneou" para os íntimos, na globo. Era aquela fofoca para saber o que a Brenda ia fazer quando descobrisse que a Kelly ficou com o Dylan quando ela viajou para Europa. E aquelas namoradas freaks/crazy do Brandon? E o eterno casal enxaqueca David e Donna (que só melhorou quando um dos dois se viciou em drogas)? Ainda tinha a cdf-pentelha Andrea que engravidou lá pelo terceiro ou quarto ano da série, e o jock burrinho Steve.

A globo nem mostrou todas as temporadas, e foram muitas, mas eu vi até o fim na Sony. Perdeu totalmente a graça, mas sabe como é a curiosidade humana né?

Então,lançaram uma nova versão/continuação para os adolescentes atuais. Eu vi o primeiro episódio e achei legal.

De volta temos a Kelly como conselheira/professora, a Brenda aparece para uma visitinha, a filha da Andrea estuda no West Beverly, a irmã da Kelly (filha do pai do David) também é aluna do mesmo colégio e o Nat dono do Peach Pit, óbvio, também está lá (acho que esse foi o único emprego desse ator).

A história é basicamente a mesma, uma família sai do interior do Kansas para morar em Beverly Hills. Os pais e dois filhos que não são gêmeos, mas são da mesma idade já que um é adotado. Eles vão morar com a avó (melhor personagem da série) que adora tomar um ice tea batizado , o pai vai ser diretor da escola e a mãe vai passar o seriado inteiro conflitada com a sogra e com as ex-namoradas do marido.

Claro que os pais só parecem 5 anos mais velhos que os filhos, um dos professores parece estar na oitava série, o menino mais rico da escola anda de jatinho e a fofoca acontece através de blogs e sms.

Já rolou um ciúme entre a garota popular da escola e a novata do Kansas (chaaatinha), um lance com o bonitinho do Ethan (o novo Dylan), e um segredo do pai-diretor.

Vou dar uma olhada de vez em quando, mas a minha série teen atual continua sendo Friday Night Lights.

A Luizinha vai gostar de ver 90210, vou até dizer para ela dar a opinião aqui no blog (ela só escreve depois de muitos pedidos).

A Tia Helo não ia gostar nadinha de ver que os adolescentes de West Beverly nem se preocupam se o vidro do carro é escuro o suficiente antes de, hum, se conhecerem melhor. 315 "Ai,Jesus!" para Barrados.

3 comentários:

  1. atualizei o post com link pra cá.
    ;o)

    cara, como a nova brenda é chata, pelamor. tomara que as tramas adultas cresçam e as adolescentes [ou pelo menos as que a envolvem] fiquem em segundo plano.

    ResponderExcluir
  2. o que significa ''nineoutwooneou''? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi! é como fala 90210 em inglês (que é o CEP de beverly hills e o titulo da série original).

      Excluir