23.2.09

Carnaval carioca (1)

Um resumo dos primeiros dias de carnaval.

Na sexta a noite depois de um jantar tranquilo com a Luizinha, eu e o Jones fomos até Copacabana encontrar o amigo inglês, Adam, no bloco do bip bip. Esse bloco era 70% de gringos hospedados em albergue, o resto eram os locais de Copa. É um bloco pequeno e animado, os gringos estavam se esbaldando.

No sábado subimos até o forte do Leme, uma caminhada de 1km ladeira a cima para queimar o resto do alcool e ter uma vista maravilhosa. Exercício feito, fomos comer uma feijoada, que estava excelente, na casa do nosso amigo Rodrigo. O apartamento era no Alto Leblon e para chegar no Leme eu andei por dois blocos enormes (um no Leblon e a banda de Ipanema) até conseguir pegar um ônibus em Copacabana. Um ônibus lo-ta-do de gente fantasiada que ficava pulando e gritando Lapa! Lapa! Quase fui para Lapa.


vista do forte do Leme


jones apreciando a vista do apê do nosso amigo antes de comer a excelente feijoada

Ontem fomos ver o Simpatia é quase amor, mas, sinceramente, estava muito cheio e parecendo mais carnaval de Salvador (e isso não é uma coisa boa). Então fomos para Botafogo dar uma chance para o bloco alternativo Cabaret Cru, lá a música é rock e pop em ritmo de marchinha e samba. Eu gostei, o problema é que o som era ruim, mas ainda assim algumas músicas funcionavam bem, outras nem tanto: Rock n Roll All Night do Kiss ficou ótima, mas Creep do Radiohead ficou péssima.

Depois dessa folia toda eu vim para casa ver o Oscar (próximo post).

Nenhum comentário:

Postar um comentário