14.2.09

Momento TOC Casais da tv



Então, hoje é St. Valentines's Day. Eu li esse post no PDuBT, sobre casais no cinema e na tv, e resolvi fazer a minha listinha dos casais das séries.

Jim & Pam (The Office) esse é o casal mais legal da tv. Duas pessoas que combinam, que se entendem, um relacionamento sem frescuras. Até o pedido de casamento do Jim foi inusitado, num posto de gasolina, debaixo de chuva. Lindo.

Jack & Kate (Lost) Ok, ok, o Sawyer é muito mais legal que o Jack, e ele adora a Freckles, mas eu acho que Jack e Kate fazem um dos casais mais bonitos da tv. É uma questão de estética. O Sawyer fica bem comigo, tá.

Ned & Chuck (Pushing Daisies) Eles não podem nem se tocar, ficam dando beijos com papel laminado, e ainda assim esse amor impossível fisicamente é lindo. Ned não trocaria a Chuck por nada e faz tudo por ela. Pena que cancelaram essa série.

Tim Riggins & Lyla (Friday Night Lights) ela era namorada do melhor amigo dele, ficaram juntos no começo da série, depois brigaram, ela foi parar numa igreja e ele, felizmente, a tirou do culto. Ele é cachorrão, mas por ela, ele faz qualquer negócio, até ir para faculdade. Aliás essa série tem outro casal muito legal, Coach Eric Taylor e Tammy.

House & Cuddy (House) Eles não são um casal propriamente dito, ainda, mas brigam que nem marido e mulher. Adoro.

Jax & Tara (Sons of Anarchy) casal explosivo. Eram namorados, ela foi embora, mas voltou. A mãe dele odeia a Tara, faz de tudo para separar esse casal, mas Jax até mata por ela.

Chuck & Sara (Chuck) é outro casal platônico, mas nem tanto. Ela é agente da CIA designada a cuidar do Chuck que tem um cérebro cheio de informações confidenciais. Eles não ficam juntos de vez por causa do trabalho e porque a série perderia um pouco da graça. Mas eles fazem um casal de mentirinha na série.

2 comentários:

  1. O seu comentário sobre o Sawyer foi o melhor hehhe. Tudo bem q ele e a Kate formam um casal legal, mas na sua cama ficaria melhor né? hhee

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha Também acho que o Sawyer combina mais comigo!!!hahahahaha
    MAs sério..eu queria ver ele com a Juliet!

    ResponderExcluir