1.8.09

Na piscina em Roma

Cesar Cielo é o cara. Venceu os 50m livre, com recorde do campeonato, e colocou mais um ouro no peito. O técnico dele é lá da terra dos cangurus e deve ter ensinado ao Cesão o segredo do leitinho australiano. Campeão dos 50m livre nas olímpiadas e no mundial. Só o Popov tinha feito isso.

macho-que-é-macho

A prova do dia foi o 100m borboleta, com momento fofoca. Michael Phelps foi provocado pelo Cavic. O sérvio disse que se o problema era a roupa (reclamação que o Phelps fez depois de perder para o alemão), ele dava um modelo mais novo do maiô tecnológico para o Phelps nadar, e ainda tentou puxar a torcida para seu lado. Tática errada do Cavic.

Nas olimpíadas o Phelps ganhou essa prova por um centésimo. Outra vez eu me vi torcendo mais pelo Phelps do que pelo Cesão. Phelps virou os 50 metros em 4º, mas nos metros finais arrancou e venceu a prova. Com recorde mundial. Melhor-nadador-de-todos-os-tempos. Sou fã.

até pelado eu ganho essa prova!

A partir de janeiro a federação internacional vai proibir os trajes tecnológicos e vamos ver quem é quem dentro da piscina.

2 comentários:

  1. César e Phelps não são feitos da mesma matéria-prima que eu. =P

    ResponderExcluir
  2. torço mega master pro phelps tbem! cultivei uma paixao platonica por ele nas olimpiadas!!!!

    ResponderExcluir