1.9.10

Novo shuffle

Hoje foi dia do Steve Jobs fazer aquela apresentação anual de novidades da Apple. Dessa vez veio com um novo iTunes, a AppleTv, coisas novas para o iPad e novos iPods.

O iTouch novo veio com câmera para video e foto, e uma novidade: o tal do FaceTime que permite video ligações via internet, ou seja, é o iPhone 4 sem o telefone.

O novo iPod nano pedeu a click wheel (aquela rodinha de aumentar volume, mudar música, etc), a forma retangular e virou um quadradinho com touch screen (quase do tamanho de um shuffle). De novidade tem: a função Genius, rádio, um podômetro e tem um clip próprio para prender na roupa. Fantástico. (pensando seriamente em comprar esse)

O que eu quero mesmo comentar é o Shuffle novo. Eu tive problemas com o shuffle passado por causa dos maltidos controles das funções nos fones de ouvido. Como uso para correr e suo bastante, tive que trocar de fone de ouvido 5 vezes, e a Apple até me mandou um shuffle novo (mas o problema continuava no fone de ouvido).

Anyway, o que fez o Mr. Jobs? Ele deve ter lido o meu post reclamando e se deu conta que seria melhor voltar ao design antigo, com os controles no aparelho, e integrar as funções novas (voice over, playlists, etc). Agora sim!


Eu gostei do amarelo. E vocês?

2 comentários:

  1. Ricardo Rezende01/09/2010, 22:42

    Bem legais os lançamentos, né?
    O controle do meu shuffle no fone de ouvido nunca deu problema... Eu é quem tive sorte ou você é quem teve azar?
    De qualquer forma, a nova versão continua compacta e ficou mais bonita.
    Ah! Meu favorito é esse cinza.
    Beijo,
    Ricardo

    ResponderExcluir
  2. Oi Ricardo!
    Você que deu sorte, no meu grupo de corrida todo mundo teve problema com esses fones de ouvido. Na verdade eu achei o nano novo mais atraente, tem até podômetro, e é só um pouquinho maior que o shuffle. Vou ver qual dos dois eu compro na próxima viagem. :)

    Bjos!

    ResponderExcluir