15.9.10

Séries

Essa semana as séries voltam para novas temporadas, mais algumas estreiam e outras terminam. Aí vai um apanhado do que andei vendo nesses meses de hiato.

Entourage - Essa sétima temporada foi mais drama que comédia. Vimos a queda de Ari e Vince. O Ari conseguiu falar mais do que devia e perdeu sua chance de ser dono de um time da NFL. Já Vince começou a usar drogas mais pesadas, namorou uma porn star e não segurou a onda. O Drama conseguiu um desenho animado com seu nome, Eric vai casar, e Turtle está tentando fazer dinheiro com uma empresa de tequila. O fim da temporada foi um pouco deprimente já que Vince se tornou aquele babaca drogado e todos os outros não sabem o que fazer.

True Blood. Já agradeci o Alan Ball pelo Alcide, mas queria dizer que o Rei Russell foi a segunda melhor coisa da temporada (o Vampiro Eric é sempre a primeira). Acho que a Sookie finalmente se deu conta o mal que o mala do Bill faz a ela. Entre lobisomens, vampiros, panteras, pitbulls, magia psicodélica e uns hippies que moram num lago iluminado (Lost?), a temporada foi boa. Do jeito que ficou muita coisa solta, acho que a próxima temporada promete (se for um pouco parecida com o 4º livro vai ser ótima!).

Mad Men. Sim, essa série merece todos os prêmios que recebeu. Ainda não acabou, mas já digo que essa temporada está tão boa quanto a terceira. O episódio da semana passada "Suitcase" foi fantástico e nos mostrou como Don e Peggy evoluiram (ou não) nessas 4 temporadas. Mal posso esperar para ver como vai terminar esse quarto ano. O rock n' roll chegou em Mad Men e eu continuo apaixonada pelo Don Draper.

Sons Of Anarchy. Continuo dizendo que essa série é excelente e pouca gente assiste. Já voltou para a 3ª temporada com um episódio exemplar. Passei o tempo todo anestesiada junto com o Jax (que procura o filho sequestrado) para no final ter uma surpresa. Vai ser uma temporada tensa.

Rubicon. Essa é nova e é sobre teorias da conspiração. É lenta, muito lenta, mas não consigo deixar de assitir, todo mundo é misterioso, ninguém confia em ninguém. É sobre uma agência especializada em descobrir padrões. As vezes não entendo nada, mas já simpatizei com o Will, o protagonista.

The Vampire Diaries. Guilty pleasure. Todo mundo que assite essa série sabe que ela não é lá essas coisas, mas ninguém nega que ela prende a atenção. O episódio de retorno foi fantástico com a Vampira Katherine agitando a pequena cidade e mandando um recadinho para os irmãos vampiros. Game on! Quem sabe agora o Vampiro Damon volta a ser interessante.

Das que já assistia e continuarei: Dexter, Grey's, The Office, Criminal Minds, Fringe, Modern Family, Glee, HIMYM, TBBT, Community, Chuck, The Good Wife e mais algumas.

As novas que fiquei curiosa para ver (depois digo se são boas): The Event (provavelmente ruim como Flash Forward), o remake de Hawaii Five-O, No Ordinary Family, The Undercovers (é do JJ Abrams), Boardwalk Empire (é do Martin Scocese)

Nenhum comentário:

Postar um comentário