15.10.10

Peixes massagistas


A Tailandia eh conhecida pelas massagens, e aqui realmente tem em todo lugar, de todo jeito, eh barato e bem feita.

No primeiro dia, na Khao San Road, fizemos logo uma nos pes, que por 100 Bahts (USD 3,5) a meia hora deu para relaxar muito.

No Wat Po fizemos a massagem tailandesa tradicional, um estica e puxa com alguns apertos. Eh otima!

De volta a Khao San Road, eu decidi fazer a dos peixes. Eh um tanque grande, com varios peixinhos de no maximo 3cm. Sentei na borda, a moca limpou meu pes e enfiei as pernas ate a metade da canela na agua. De primeira a sensacao nao eh muito boa, eh como se um exercito faminto viesse atacar suas pernas, olhando, entao, eh mais impressionate. Logo depois faz cocegas e com 5min ja da para acostumar.



No fim a moca enxuga a perna e esta tudo lisinho, acho que meus pes nunca ficaram tao limpos. Valeu peixinhos!



Um comentário:

  1. Sorry, mas essa massagem ai eu nao faria nao! :)
    Ui, estou sentindo o pinicado soh de imaginar!

    ResponderExcluir