7.12.11

Outras Tias (13)

A Tia Angela adora tirar fotos, e leva sua camera (agora digital) para todas as festas de família e eventos que é convidada. Ela tira foto das pessoas, imprime e coloca em  porta-retratos para dar de presente.

Em um dos eventos que foi, tirou uma foto de um conhecido com uma mulher e pediu para os dois fazerem rostinho-colado-com-sorriso para o click final. A Tia Angela achou que a foto ficou ótima e mandou de presente para o conhecido.

Acontece que quem recebeu a foto foi a esposa do conhecido que não era a mulher da foto. Ooops. A esposa ficou com raiva, ligou para o marido, queria saber quem era a tal mulher, e quem tinha mandado a foto. Pausa embaraçosa. No fim, descobriu-se que a tal mulher da foto era prima do conhecido que a esposa não lembrava. Menos mal.


Um comentário:

  1. kkkkkkk Boa esse post da Tia Angela! Na verdade eu, assim como a Tia Angela, amo fotografar. No meu Facebook há muitas fotos que faço por onde passo, pois gosto de registrar pessoas, momentos e lugares que acho interessantes pelo meio do caminho. Ainda bem que nunca me aconteceu nada parecido com o que aconteceu com a Tia Angela kkkkk Engraçado! Beijins ^_^

    ResponderExcluir