3.5.12

Os Vingadores

Depois de 2 filmes do Homem de Ferro, 2 do Hulk, um do Capitão America, e um do Thor, finalmente temos essa turminha da pesada pronta para arrumar muita confusão.

Esse filme é divertidíssimo! (ainda mais com a companhia do @neybarroso, @luizesteves e @rafaeldantas)

O querido Tony Stark (todos querem ser amigos dele) está afiado em seus comentários (Shakespeare no parque, Legolas, etc), o Thor lindão não deixa o martelo cair, o Capitão America sempre fino e educado; a Viúva Negra e o Hawkeye fazem sua parte (muito bem, por sinal); e o Hulk é a melhor surpresa do filme.

Eles se juntam porque o Loki (irmão adotado do Thor que curte umas fantasias de escola de samba) rouba o cubo mágico azul fonte de uma energia poderosa e vai trazer um exército de alienígenas para dominar os humanos e ser rei dessa joça chamada Terra.

O filme tem muitas lutas, efeitos especiais, e algumas entradas memoráveis: Homem de Ferro e seu rock n' roll do AC/DC, Thor e seus raios, e Bruce Banner e sua motocicleta. Com tudo isso, as melhores coisas do filme são os diálogos e a interação dos heróis (inclusive quando estão brigando entre si).

O Hulk desse filme é melhor que o dos outros dois filmes juntos. Acertaram com o Mark Ruffalo como Bruce Banner (e eu gosto do Eric Bana no primeiro filme). Gostaria muito de ver um filme dele com o Tony Stark - diversão garantida.

Claro que para Os Vingadores se juntarem não pode ser um vilão terrestre tem que ser um alien. Aguardamos o próximo.

A Tia Helo diria 832 "Ai, Jesus!" para Os Vingadores, só pela resposta do Tony Stark: "sou gênio, bilionário, playboy e filantropo."

Hulk: smash!



Nenhum comentário:

Postar um comentário