20.7.12

Séries mid season

True Blood. Os seres sobrenaturais de Bon temps estão de volta! Agora tem um Vampirão Autoridade/Guardião que não está facilitando a vida do Vampiro Eric e do Beeeeel. A Sookie tirou uma casquinha do Alcide (oba!), a Tara é vampira, o monstro de fumaça de Lost está fazendo uma participação especial, o Jason não sabe se fica do lado dos vampiros ou das fadas, e vou parar por aqui que já está ficando bizarro. 

Damages. Patty Hewes e Elen Parsons na batalha final. Essa temporada final promete, o acusado da vez é um "cyber-justiceiro" tipo Julian Assange.

Suits. Essa série é muito boa. Nessa segunda temporada já aconteceu tanta coisa e nem chegou na metade. Tem uma disputa pelo escritório com um sócio que estava ausente, e Harvey e Mike continuam com uma química incrível.

The Newsroom. O primeiro episódio é ótimo! O Jeff Daniels sabe levar aqueles monólogos diálogos do Aaron Sorkin muito bem, e o apresentador de jornal dele não é muito simpático, mas é legal. Eu adorei o Jim, o produtor que veio junto com a produtora executiva (e ex-namorada do apresentador), ele é uma versão jornalística do Jim do The Office. O segundo episódio não foi muito bom, mas o terceiro e quarto trouxeram a Jane Fonda como dona do canal de tv. Vou assistir.

Girls. Quatro garotas nos seus vinte e poucos anos tentando a vida em NY. Não é Sex and The City mais jovem, é muito melhor que isso. Hannah e suas amigas são mais interessantes que Carrie e cia. A série é esquisita mas é muito divertida.

Mad Men teve uma temporada que começou um pouco lenta, mas os episódios finais foram de tirar o fôlego, especialmente o 5x11 (The Other Woman) que está facilmente entre os 3 melhores da série. Volta logo Don Draper!

The Killing. Gostei da resolução da morte da Rosie, só não precisava de duas temporadas para acontecer - era só ter feito uma temporada mais comprida. #prontofalei



Nenhum comentário:

Postar um comentário