12.10.12

Los Angeles - Cupcakes

Nos oito dias que passei em Los Angeles experimentei vários cupcakes (muitos mesmo, alguns diriam um exagero). Então é com conhecimento de causa que vou listar os top 3 lugares da cidade que merecem uma visita para comer a guloseima.

1. Auntie Em's Kitchen - É uma confeitaria/restaurante/padaria que fica em Eagle Rock, perto de Glendale. O melhor red velvet de todos, caseiro mesmo. Fui para o brunch (que por sinal estava ótimo!) e não resisti aquele bolinho com cobertura cremosa me dando tchau da vitrine pedindo uma mordida.


o de chocolate também estava uma delícia

2. Big Man Bakes - essa loja fica em Downtown e descobrimos quando fomos jantar lá uma noite e a BMB (para os íntimos) ficava do outro lado da rua e aberta até meia noite. Todos muito bons. Comi o de cenoura, double chocolate, red velvet e limão. A Alessandra disse que o de oreo era divino e o de nutella muito bom. A BMB tem os cupcakes tradicionais e tem as surpresas do dia que são sabores diferentes (como o oreo e o blueberry). O bom do BMB é que fazem mini cupcakes (de US$1) e é possível provar vários sabores. Fui três vezes, mas minha vontade era de ir todo dia.



3. Sprinkles - A Sprinkles fica em Beverly Hills e ficou conhecida por seu caixa eletrônico de cupcakes que funciona 24hr. Basta chegar, escolher, colocar o cartão e voilá! Uma caixinha aparece com seu bolinho dentro. O red velvet é muito bom e o de chocolate também (vê-se que não sou muito aventureira nos sabores), e ainda tem a opção de adicionar sprinkles (chocolate granulado) no cupcake. Na Sprinkles tem sabores que só saem em certos dias da semana, é bom conferir no site (e parece que eles fazem algumas promoções via twitter e facebook). Para aumentar as calorias, do lado da loja de cupcakes tem uma sorveteria deles.

caixa eletrônico de cupcakes

Uma menção honrosa para o Cupcakes Couture em Manhattan Beach, os cupcakes mais bonitos que já vi e tem uns sabores diferentes como "maple bacon french toast" e "beer and pretzels".

PS. Só não coloquei mais fotos dos cupcakes para não matar os leitores de fome (e porque comia e esquecia de tirar a foto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário