30.10.12

Skyfall

Mr. Bond is back!

50 anos de filmes e ainda tem novidade.

Quando você acha que já viu tudo em matéria de perseguição no cinema, vem James Bond e faz a dança do ventre nas nossas caras com uma sequência incrível na Turquia. Quem já esteve no Grand Bazaar sabe do que estou falando.

E isso foi só para começar.

Além da Turquia, passeamos por uma Xangai iluminada, Macau, a querida Londres e as highlands escocesas.

Eu gosto muito desse James Bond do Daniel Craig. Ele se machuca, tem cicatrizes, bebe para esquecer, toma mais pílulas do que o Dr. House e ainda assim mantém a pose e sabe fazer uma entrada sexy no chuveiro. E como esse homem corre! Macho-que-é-macho. Aliás, queria agradecer o diretor Sam Mendes por todos os shirtless do Mr. Bond. E, gente, como ele se veste bem! Até no modo caçando patos na Escócia. Suei.

Javier Bardem faz um dos vilões mais perigosos da franquia. Como a M diz, não existem mais aqueles que querem dominar (ou destruir) o mundo, a coisa agora é no one on one. Interesses pessoais. É para ter muito medo do Sr. Silva. Sem contar que ele também sabe fazer uma entrada e usa transporte público.

As bondgirls estão no filme, a belíssima Severine e a divertida agente do MI6. Temos um novo Q e o Ralph Fiennes não está lá só para figuração de luxo.

A abertura com a música da Adele ficou ótima! E o filme tem muitas homenagens aos outros filmes do 007.

Corram Bond-style para o cinema.

A Tia Helo diria 357 "Ai, Jesus!" com seu martini shaken and stirred na mão.

Um comentário:

  1. Eu AMEI Skyfall. E que ótimo esse video do Live and Let Die! Não conhecia, e essa cena é mesmo impagável.

    ResponderExcluir