22.10.13

+Séries

Mais uma temporada começou, novas séries apareceram, outras voltaram com força total e algumas abandonei de vez.

Vamos as novidades:

- The Crazy Ones - comédia com o Robin Williams fazendo todo aquele exagero dele. As vezes parece que o Gênio do Aladin é o protagonista, mas o resto do elenco é bom e já dei boas risadas.
- Brooklyn 99 - outra comédia, essa com o Andy Samberg fazendo um policial com síndrome de Peter Pan tocando o terror (e desvendando crimes). É engraçada, mas vou esperar passar na TV.
- Masters of Sex - baseada na história real de um médico e sua assistente que estudaram os padrões sexuais humanos na década de 1950 e anos seguintes. Só vi dois episódios, é boa, mas falta o requinte de Mad Men (vamos combinar que qualquer série que passe nessa época vai ter comparação com Mad Men).
- Sleepy Hollow - uma série totalmente sem noção, mas gostei. O Ichabod Crane morre (ou é colocado para dormir por uma bruxa) no meio da revolução americana (1776), acorda nos dias de hoje, e tem que ajudar uma policial a desvendar os crimes do cavaleiro sem cabeça. (Eu disse que era sem noção) A série mistura história americana com sobrenatural. Como estive recentemente em Boston e absorvi todo esse clima revolucionário americano, gosto da parte histórica. E ajuda que o Ichabod Crane é bonitão (mas já está na hora de colocarem roupas novas nele).
- Marvel Agents of SHIELD- eu gosto dos superheróis, gosto dos Avengers, gosto do Agente Coulson, mas não gostei dessa série. Não me apeguei.
- The Tomorrow People - sobre um garoto que descobre que faz parte de uma outra espécie de humanos que tem o poder de: teletransporte, telecinese e telepatia.  Acontece que eles são perseguidos por uma agência que quer exterminá-los. Achei um pouco melhor que Agents of SHIELD, apesar do garoto protagonista ser péssimo ator.

De volta temos:

Sons of Anarchy - essa série é muito boa. Até agora a peteca da qualidade não caiu. Jax está com problemas apra sair da ilegalidade, os irlandeses ameaçam, a polícia ameaça, a mãe dele ameaça, e até a Tara está pensando em pular fora. Tenso.
Parks and Recreation - uma temporada que começou em Londres com Ron Swanson tirando fotos nos pontos turísticos não pode ser ruim.
Homeland - até agora a única coisa que valeu a pena em 4 episódios foi a Carrie mandar o Saul para aquele lugar.
Downton Abbey - Estamos as voltas com uma disputa para ver quem vai mandar mais na administração da casa e terrenos: Mary ou Lord Grantham.
Revenge -  Está cada vez mais difícil para Emily conseguir essa vingança, mas o Nolan se deu bem. Seja bem vindo Patrick, shirtless nota 10.
Arrow - como eu acho essa série divertida, até os flashbacks na ilha de Lost. Oliver Queen continua nos presenteando com sua malhação e seus músculos.
The Good Wife - continua muito boa, e essa temporada promete com Alicia saindo para montar sua própria sociedade.
Chicago Fire, Scandal e Nashville - os novelões do momento. Os bombeiros continuam salvando vidas, Olivia Pope não consegue largar do Presidente garotão e Rayna perdeu a voz depois do acidente.

Abandonei: Grey's Anatomy, Modern Family e How I Met you Mother.

Em tempo: a segunda temporada de The Newsroom foi muito boa, bem melhor que a primeira. Espero que tenha uma terceira. O final de Dexter foi ridículo, and that's all I have to say about that.

4 comentários:

  1. Que blog maravilhoso... tô amando essa pluralidade de temas. Já coloquei nos favoritos

    @CarlosVieira2

    ResponderExcluir
  2. O final de Dexter foi lamentável mesmo.

    ResponderExcluir