10.7.14

Semi

Desde o começo da copa venho dizendo que a Alemanha está com um time soltinho, treinado, preparado. Vieram se divertir e de quebra chegaram na final. É a seleção mais simpática dessa Copa. Eu não achava que o Brasil ia ganhar deles, tanto que fui no quiosque alemão na praia do Leme ver o início do jogo, e estava animado!

Então, 7x1. Sete a um. Goleada, schokolade. Além disso, a Alemanha fez o maior número de gols numa semifinal (e total nas Copas) e o Klose agora é o maior goleador de copas de todos os tempos ever.

Futebol é isso aí. De jeito nenhum tira o brilho dessa Copa. Espero que os jogadores da seleção lembrem que ainda tem a disputa de terceiro lugar no sábado e bola para frente!












Aí veio Argentina x Holanda. Jogo meio parado, ficou no 0 x 0 até o fim, inclusive na prorrogação. Dessa vez o técnico holandês não usou o Krul, a arma secreta, porque já tinha feito 3 substituições. Ele não contava com a retranca da Argentina. Nos penaltis o goleiro argentino que até então eu nem sabia o nome pegou dois e a Argentina vai par a final.



Vi esse jogo na Fan Fest carioca e a torcida Argentina é mesmo a melhor. Cantavam no estádio e cantavam em Copacabana. A seleção argentina pode não ter jogado essas coisas todas mas pela torcida merece estar na final.

Então no domingo teremos Alemanha x Argentina. No Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário