13.3.15

+ Filmes

Kingsman: Serviço Secreto

Aparentemente não é só o MI6 que tem agentes super bem vestidos, eficientes e que atraem vilões que querem conquistar o mundo. Kingsman é uma agencia secreta-secretíssima com poucos agentes que tem codinomes que remetem ao Rei Artur e sua mesa redonda.

Harry (Colin Firth super em forma!) precisa achar um novo candidato a agente, já que um dos antigos morreu numa missão, e ele escolhe Eggsy, que foi filho de um ex-candidato de Harry. Eggsy é garoto mais ou menos problema que adora uma confusão. Essa história é mais do que conhecida, e em Kingsman não é diferente mas a embalagem é muito divertida.

Tem um pouco de tudo nesse filme: violência (muita), piadinhas (bastante), vilão megalomaníaco, homens de terno muito bem vestidos, meninas que arrasam nas lutas, etc. E é tudo estilizado com muita camera lenta, e efeitos especiais (cabeças explodindo que nem fogos da Disney). É um filme que não se leva muito a sério e por isso é diversão garantida.

E tem o Mark Strong que deveria fazer muito mais filmes.

Esse filme só teve duas coisas que na minha opinião poderia ter passado batido mas não tirou a graça do filme.

A Tia Helô ia ficar horrorizada com o vilão que quer conquistar o mundo dando chip de celular. 726 "Ai, Jesus!" para os homens do rei.


Simplesmente Acontece

Sabe aqueles dias que você está a fim de uma comédia romântica? Pois é, lá fui eu ver esse filme que tem um ator que parece um Hugh Grant mais novo (e eu coração o Hugh Grant).

O trailer é fofinho e eu achei que ia ser mais do mesmo mas não foi bem assim. Tem muita coisa que acontece no meio do filme que não esperava de jeito nenhum pelo trailer. Tem menos comédia do que é sugerido, mas ainda é um filme fofo. A trilha sonora é ótima (tem até o tema dos deprimidos e melancólicos).

Rosie e Alex são amigos desde sempre, se gostam mas tem muita treta no meio, ele se muda para Boston, a vida segue e coisas acontecem.

A Tia Helô ia achar que jovens adolescentes não tem nada que ficar bebendo até cair. 158 "Ai, Jesus!" para Rosie e Alex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário