16.3.16

Alabama Shakes

No post da música Don't Wanna Fight eu disse que ia no show do Alabama Shakes e foi ontem.



O Circo Voador é um ótimo lugar para show. É pequeno não cabe muita gente, você fica perto do palco, dá para ver tudo (nem tem telão) e o som é muito bom. E foi lá que a banda se apresentou.

A Brittany é muito carismática e simpática, já entrou no palco super aplaudida e o show é dela, mesmo sendo parte de uma banda. Os três backing vocals eram ótimos e complementaram muito bem a voz dela. Brittany não só canta mas também faz solos de guitarra. O resto da banda também é simpático, excelentes músicos (um beijo para o baterista!).

Eles começaram com Rise To The Sun, tocaram os hits Hold On e Don't Wanna Fight, algumas músicas confesso que não conhecia mas gostei muito de tudo.

O público estava entusiasmado afinal esse show é parte do projeto Queremos, onde o público pede o artista/banda e se a banda aceitar vir essa pessoas terão acesso a pré-venda de ingressos, promoções e alguns brindes exclusivos (ontem estavam recebendo posters). Funciona como um crowdfunding para shows.

Eu comprei meu ingresso normal, dei sorte porque esgotou, mas já estou de olho nos próximos eventos.

(Eu gostei de tudo, da casa, da banda, do show, mas dessa vez como o lugar era pequeno uma minoria muito mal educada chegou a incomodar. Um abraço para o casal fazendo mil selfies com flash escandaloso no meio do show.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário