8.7.16

Protegendo a cabeça

Quando troquei de bicicleta também decidi trocar de capacete. O meu capacete antigo era daqueles de ciclismo que acho horroroso. Como não pedalo em velocidades que preciso de apetrechos aerodinâmicos fui atrás de uma coisa mais bacana.

Achei lindos os capacetes da Nutcase mas continuei procurando. Um dia passeando no Kickstarter achei um projeto de capacete interessante e comprei.

Foi a segunda vez que fiz uma compra no Kickstarter e valeu a pena (a primeira foi um suporte de notebook). Os donos do projeto sempre mandavam e-mails informando em que passo estava o processo, fizeram várias pesquisas e mesmo atrasando mais de 6 meses a entrega não me importei.

Nesse meio tempo ganhei um capacete de skate, mas protege a cabeça do mesmo jeito e é bem mais bonito do que os de ciclismo. Esse capacete é amarelo e ótimo para os motoristas verem de longe. Tem gente que me reconhece pelo capacete amarelo.

O capacete novo da Thousand é azul escuro mas é moderninho, tem um detalhe que acho que valeu a compra. Tem um buraco do capacete para prender junto com a bicicleta e não ter que ficar carregando por aí.




Pelo atraso ainda mandaram uma bolsa e uma campainha nova para a bike.




Vai ser meu capacete carioca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário