18.8.16

Vamos que ainda tem Olimpiadas!

O vôlei (quadra e praia) é o esporte que desde Los Angeles '84 sempre ganhou medalhas para o Brasil (menos em Seul '88). Depois do futebol, é o esporte que tem mais incentivo no país. Tem uma federação forte, tão forte que os seus ex-atletas e dirigentes são todos a base do COB.

Aqui no Rio o volei de quadra masculino chegou as semifinais, o feminino não passou das quartas. Na areia 3 duplas se classificaram para a semifinal: Larissa e Talita ficaram e quarto (perderam apra Walsh e Ross) e Ágata e Barbara ficaram com a prata (jogaram muito bem mas perderam para as ótimas alemãs Ludwig e Walkenhorst). Alison e Bruno vão jogar hoje a final, independente do resultado já é mais uma medalha garantida.



O Isaquias Queiroz arrasou na Canoagem de Velocidade e ganhou uma medalha de prata e uma de bronze (essa numa chegada sensacional).



Não tinha falado da ginástica aqui no blog porque não vi (estava em arenas vendo outros esportes), mas o Zanetti ficou com a prata nas argolas, Diego Hypolito fez um ótimo comeback e também ficou com a prata no solo e o novato Arthur Nory ficou com o Bronze também no solo.


E Bolt? Melhor entertainer corredor de todos os tempos. Ele veio para o Rio ganhar medalhas, se divertir, e proporcionar as melhores fotos dessas Olimpiadas.

eu quando falam que tem bolo de chocolate


Bolt já correu os 100m, ganhou ouro foi tricampeão da prova, e hoje corre os 200m, sua prova preferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário